"" pinandride: outra historia de teste

terça-feira, 14 de novembro de 2017

outra historia de teste

Woolsey volta para seus quarters onde Vanessa está esperando, pede desculpas por fazê-lo duvidar de sua sanidade. 

Naturalmente, ele começa a interrogá-la sobre quem e o que ela é. Vanessa explica que ela é uma alucinação que representa os ideais subconzinhos românticos e sexuais, que ele realmente pode vê-la. 

Ela explica ainda mais que seu engano era necessário para garantir a sobrevivência de toda uma civilização, Woolsey faz uma dupla para o fato de que isso tem alguma relação com o dispositivo. 

Quando Woolsey está falando com Vanessa Xiaoyi, toca a campainha de Woolsey, depois de sua entrada, ela fala com quem ele estava falando, claramente ela não pode ver Vanessa. 

Woolsey explica que ele estava apenas verbalizando seus pensamentos, que o ajudava a desenhar as coisas em perspectiva, Xiaoyi explica que a maioria acharia esse comportamento estranho, especialmente para alguém em sua posição.

Xiaoyi fala com o Woolsey sobre o dispositivo, tendo sido informado por McKay, ela questiona sua decisão de atrasar a extração de dados. 

Woolsey explica que a razão pela qual ele atrasou o processo de extração é porque sua extração mantém o destino de uma corrida extinta, roubando a chance de ser reconstruída. 

Xiaoyi claramente não está pensando na mesma linha e argumenta o caminho alternativo, explicando que sua decisão pode entregar o trabalho em um prato.

De volta ao continente, Koyla e Sheppard se envolvem em brigas, mas quando Sheppard chegou a onde Koyla havia caído, ele não está lá. 



Como Sheppard fica parado em confusão, Koyla arrasa para Sheppard e ele é jogado do lado do penhasco e pendurado por sua outra mão em um ramo. 

Enquanto Sheppard fica lá, Koyla olha para a borda e diz a Sheppard que use sua outra mão para se levantar, Sheppard é claramente intrigado, pois a outra mão havia sido cortada. Sheppard faz isso e fica espantado quando sua mão está realmente lá. 

Escalando de volta ao topo, Sheppard exige saber o que está acontecendo, Koyla explica a civilização longa, o Sakari e como os dispositivos foram enviados para a galáxia que poderiam reiniciar sua raça em outros planetas. Koyla explica que o dispositivo neste planeta tinha funcionado mal e o programa de bordo o guiou para este planeta na esperança de começar a vida, mas que ter desembarcado no oceano não era possível e fica triste por mais um historia de amor chegar ao fim para saber mais acesse esse site http://comoreconquistarumex.com/frases-para-conquistar-um-homem/

Lá ficou dormido até que as leituras de rastreamento do ponteiro de poça fossem detectadas quando voavam para fora da baía submersa. 

De volta a Atlantis Woolsey é contada uma história semelhante


Sem comentários:

Enviar um comentário