"" pinandride: mais uma historia

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

mais uma historia

Na sala de controle, Woolsey aborda Amélia e pede que ela envie uma mensagem a Vanessa para que ele não possa fazer o jantar esta noite. Enquanto ela procura por Vanessa, ela explica que não há um Dr. Conrad, ele agora está tendo uma sensação de que algo está errado.

Os perseguidores de Sheppard rapidamente aprendem que ele não é um para se bagunçar quando o primeiro acabou em uma armadilha e pendurado de uma árvore pelo pé, os outros com quem ele viajou rapidamente com um tiro de arma.

Woolsey continua a questionar Amelia em sua busca por Vanessa, explicando que ela era a mulher que Amelia o tinha visto falar na varanda no início daquele dia, quando ela passou por ele a mensagem sobre McKay. 

Amelia explica que ele estava sozinho quando lhe deu a mensagem.

Mais dois Genii vêm em busca de Sheppard quando descobrem os rádios dos grupos anteriores no chão, antes que eles possam reagir, aparece Sheppard e eles são rapidamente disparados.

Agora, está convencido de que algo está errado. Woolsey é visto na enfermaria sendo escaneado pelo Dr. Keller, quando ele está sendo escaneado, Vanessa chega e diz que as varreduras não revelarão nada, logo depois confirmado pelo Dr. Keller, que está olhando para a falta de sono como causa. 

Vanessa começa a explicar que apenas Woolsey pode vê-la, ele pergunta por que seu nome não está no banco de dados. 

O Dr. Keller olha para ele confuso, sabendo que ele não está falando com ela. Vanessa explica que eles precisam conversar.

McKay aparece no fundo mas não consegue notar Zelenka na porta, que pergunta o que ele estava trabalhando. 

McKay explica que ele está examinando a radiação que vem do dispositivo, Zelenka parece frustrado pelo fato de ele estar perdendo tempo, mas McKay explica que ele deve aguardar a aprovação da Woolsey antes de tentar recuperar os dados dos dispositivos. 

Uma mudança na tela de McKay desperta uma memória que o faz perceber que a radiação é algo que ele já viu antes, capaz de causar alucinações em massa.


Sem comentários: