"" pinandride: o final de uma historia ja publicada

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

o final de uma historia ja publicada

Nos aposentos de Xiaoyi, ela recebeu um telefonema da Terra em seu laptop, a IOA aconselhou que agora acreditava que ela fosse a melhor candidata para a iniciativa ambiental da Terra. 

Ela não está feliz. Enquanto ela se prepara para deixar o Atlantis através da stargate, ela aconselha Woolsey a escrever um relatório brilhante e felicita-o por seu papel permanente como comandante da Atlântida. 

Xiaoyi explica que, como a Woolsey, ela é uma marionete de ninguém e que ele deveria ter pensado nisso antes de atualizar ontem.

Depois que ela atravessa a estrela, Woolsey fica intrigada com Amelia e pergunta o que ela estava falando. Vanessa revela que era um presente que se afastava, o chamado tinha sido uma alucinação. 

Woolsey organiza para que o dispositivo seja transmitido para o navio Apollo, onde ele lhe avisou que ele providenciou que o dispositivo fosse entregue ao seu planeta original, Vanessa então revela toda a forma de tentativa do Sakari antes que o Apollo fure o dispositivo a bordo.

Na varanda do salão, Teyla, Ronan, McKay e Sheppard estão comendo quando convidam Woolsey para se juntar, o que ele escolhe aceitar. 

McKay está impressionado com o fato de que ninguém conseguiu notar que as alucinações não eram reais, mas ficou confuso porque eles apenas se concentraram em revelar Woolsey e Sheppard. 

McKay explica como sua descoberta do dispositivo, como resultado de seu brilhante pensamento, também foi em pequena parte atribuível a Zelenka. Sheppard explica que Zelenka é fora do mundo, mas McKay explica que ele voltou antes do tempo ontem. 

McKay percebe a expressão de Teyla e Woolsey e então percebe que Zelenka realmente foi uma hallunação, que ele também tinha sido enganado pelo dispositivo.

Sem comentários: