"" pinandride: o começo de mais um

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

o começo de mais um

Koyla explica que seus homens vão reparar o dano infligido no saltador de poças, Sheppard observa que reparado ou não sem o gene antigo não funcionará. 

Os homens de Koyla destroem Sheppard da árvore. Koyla explica que isso não será um problema, como Sheppard vai dar-lhe uma mão, depois que os homens de Koyla esticam os braços de Sheppar e ele revela um machetti. Koyla balança sua lâmina e corta a mão de Sheppard.

Mais tarde, Sheppard recupera a consciência e percebe um toco onde, uma vez que a mão dele havia sido, ele parece bastante doente.

O trabalho continuado da McKay no dispositivo revela que a radiação do dispositivo está se estendendo muito além das paredes da Atlântida, mas que não é um perigo, pois a freqüência de operação é particularmente baixa, na maioria das pessoas pode ter dores de cabeça da experiência insônia. 

Enquanto ele continua trabalhando no dispositivo, a McKay determina que o segredo para acessar o dispositivo está em uma senha, afinal, porque uma raça alienígena seja diferente de nós, eventualmente ele percebe que a chave está nos espaços entre os símbolos. 

De alguma forma, ele começa a entrar em algo e quebra a senha.

Vanessa está de pé em uma varanda quando Woolsey chega e ele diz que ela roubou sua área especial, ela mais tarde aprende que ele vem quando ele precisa limpar seus pensamentos de como reconquistar um homem

Woolsey agradece-lhe por seu conselho mais cedo, que, independentemente do resultado, ele se sentiu melhor por não se curvar sem lutar. 

Woolsey dá um mergulho e convida Vanessa a jantar, o que ela aceita, dizendo a Woolsey que seria melhor se eles se encontraram para jantar.

Operador de consoles Os bancos chegam e dizem a Woolsey que McKay precisa vê-lo, ao chegar no laboratório de McKay, ele é informado de que o dispositivo é um repositório de uma civilização agora extinta. 

Não só o dispositivo contém todos esses registros, mas também forneceu os blocos de construção para uma forma de vida baseada em silício. 

McKay continua a explicar que muitos desses dispositivos parecem ter sido enviados para a galáxia, que as formas de vida que resultariam do dispositivo mais tarde se baseariam no dispositivo, uma vez que a sensibilidade tivesse sido alcançada, fornecendo-lhes toda a informação que eles precisariam

Parecendo decididamente fraco, Koyla disse a Sheppard que ele estava desapontado por ter sido tão facilmente quebrado, que mesmo os cientistas fizeram uma luta melhor antes de serem mortos. 


Um dos homens de Koyla chega e aconselha que seus reparos ao saltador de poça já estavam completos, eles estavam prontos para iniciar seu plano. 

Quando Koyla volta para Sheppard, ele percebe que ele desapareceu e diz a seus homens que eles devem encontrá-lo e matá-lo. Sheppard aperta seu braço machucado dentro de sua jaqueta e se dirige para as madeiras.

Sem comentários: